(In) Sana!: Presentes: Natura!

Presentes: Natura!

E enfim o último post sobre os presentes de natal. Esse ano ganhei muita make de presente (Yes!). Praticamente todos os presentes deste post foram edições especiais da Natura. 

Acho que já comentei por aqui que a sogra do meu querido e amado irmão é a maior consultora da Natura dentro do Estado da Piauí né? Ela tem muita coisa em estoque e consequentemente muitos itens de coleções passadas ou edições limitadas. Vale dá uma passadinha por lá pra ver se tem aquele item que você queria comprar e que não está mais disponível nos ciclos atuais. O telefone é 3233 1921 e o nome dela é Adélia Lopes, mas pode também falar com a Zilda (um doce de pessoa). 
 Palette de Sombras e Blush Flores Cor 1. Esse eu ganhei da dona Adélia e tenho usado muito. Amei meu presente! 
 Iluminador Natura Aquarela Renda Singeleza. Já usei na make para o reveillon e tenho usado bastante em outros makes. Me apaguei horrores a ele. Dá um efeito lindo na pele! 
 Delineador líquido para olhos Natura Aquarela Cor 02. Quando eu vi que era roxo, não pensei duas vezes e inclui no pacotinho de presente que ganhei do namorido. Thanks, Baby! 
Duo Lápis Batom e Blush Natura Aquarela Cor 07. Esse eu já tinha ouvido falar, vi quando veio no ciclo, mas como tava meio brigada com a minha conta bancária, não tive coragem de pedir. Arrematei também, porque tava com um precinho ótemo! Super coringa para levar em viagens. 


Nenhum comentário: