(In) Sana!: Olho Tudo, Boca Tudo: Pode?

Olho Tudo, Boca Tudo: Pode?


A gente tá acostumada a ver em blogs e editoriais de revistas que se o batom tiver uma cor forte, os olhos tendem a ser discretos. Ou vice e versa. Tenho visto muitas blogueiras derrubarem essa máxima por terra e provando que dá sim para ter olho tudo e boca tudo sem ficar vulgar e pesado demais. Entrando na onda eu fiz essa make para mostrar pra vocês, minhas lindas leitoras, a minha forma de fazer. Vamos lá? 
E aí o que vocês acharam da combinação? Como o princípio aqui era fazer uma make um tantinho mais carregada nos olhos mas que não brigasse com o batom vermelho, eu optei por cores clássicas e coringas: prata e preto.
Aproveitei para usar o pigmento da Nyx (cor Silver) que eu ainda não tinha estreado por aqui. No cantinho externo do olho eu usei uma sombra preta só pra dar uma sujadinha e passei também na parte inferior os cílios. Só para não ficar todo aquele efeito chapadão com uma cor só. Aí finalizei com delineador  mais ou menos gatinho (Pop Beauty Black). 
Passei um bronzer nas mega bochechas para dar um contraste com a sombra prata nos olhos e nos lábios eu passei um batom vermelho (Natura Aquarela Sianinha Cor 35 - edição especial). 

Viram como dar pra fazer? Uma boa opção para usar hoje, na noite de Natal. 

Aproveitando aqui para deixar a todas que visitam o  meu espaço um grande beijo de Feliz Natal. Que nesta noite tão especial vocês tenham muitos abraços fraternos e verdadeiros para dar e receber!!!

Sana M. 

Um comentário:

Danielle Nobre disse...

eu achei digno, como tu diz! kkkk Hostei e acho que combinou bastante. Fica estranho se fizer o olho colorido e o baton vermelho!
bj amiga, feliz 2012!!!!!!!!