(In) Sana!: No Provador: Renner

No Provador: Renner

Muito tempo em que essa tag não aparece por aqui né? É que tenho evitado mesmo andar em lojas para não ficar tentada a gastar. Tenho tantas dívidas que nem sei como vou conseguir pagar tudo que devo, mas... isso não é assunto para se tratar aqui. Na minha última visitinha em Brasília, deu um pulinho na Renner do Brasília Shopping e não resisti em tirar algumas fotinhas. 

O item mais lindo de todos é esse mini de paetês. Liiiiiindo, mas... tem um defeito: é micro não mini. Fiquei decepcionada, porque realmente estava disposta a pagar R$ 159 nele. Ah, ele tem um decote muito bonito nas costas, mas não consegui tirar uma foto que prestasse para mostrar a vocês.  
O vestido de paetês vi em três cores: chumbo, preto e dourado. Uma peça que vale investir porque os brilhos vem com tudo nas coleções de verão. Esse outro modelinho eu também achei super fofo, principalmente, para trabalhar. 
A calça eu trouxe para casa comigo, só não comprei nessa loja e sim,na Renner do Iguatemi em Fortaleza. As blusinhas achei super fofas: a de caveiras tem um cor bem vibrante e a florida, apesar de linda, não vestiu bem. 


Acabei não fotografando os itens que trouxe na sacola comigo para Teresina: um colar, uma rasteira dourada, um presente pro namorido, um sutiã de biquíni e uma camiseta básica. 


Mostro em outro post para vocês. 
Ah, aqui em Teresina ainda não tem Renner, então, aproveito quando viajo para outras cidades que tem para ver as novidades...




Um comentário:

Danielle Nobre disse...

Estou sonhando com a loja da renner aqui em Teresina. Aproveitei e trouxe p/ casa uma calça "lEEEEEEnda", de cintura superalta e 2 blusinhas. Fortaleza rendeu! rs