(In) Sana!: A maquiagem rica do Natal

A maquiagem rica do Natal

Hello, como se foram de Natal hein gente? O meu foi ótimo. Passei com a família, ganhei muitos abraços, dei muitas risadas, comi muita coisa boa e bebi guaraná Jesus. Quer coisa melhor? Espero que o Natal de vocês tenha assim tão bom. 

Eu queria ter feito esse post na noite do dia 24 mesmo, mas com a correria não deu. Então para compensar eu fiz um passo a passo com fotos para explicar o smokey eyes que fiz usando as cores cobre e bordô. Vejam aí o resultado final: 
No cabelo fiz uma trança frouxa na lateral e usei brincos turquesa para arrematar o vestidinho floral que ganhei de mamys e esqueci de fotografar para vocês (Sorry). 
Estes foram os produtos que usei para fazer a make. A sequência dos números é só para vocês se basearem. Nas fotos abaixo eu cito os nomes do produtos a medida que fui usando. 
    
 
 
 
 
 
Pronto. Depois passei o blush Cor 03 na Natura Aquarela (que logo em seguida em espatifei no chão e meu coração parou por uns 30 segundos por causa disso. Droga!) e o blush bronze na Natura Faces para iluminar a zona T. 
Nos lábios eu usei o Batom Eudora Soul Let me Shine Cor Wine Glow. E ficou assim: 
Num fiquei com cara de Rica minha gente? 
Estou preparando várias post lindos de Deus pra vocês. Até daqui a pouco. 

Nenhum comentário: