(In) Sana!: Look do Dia: Short + listras

Look do Dia: Short + listras

Esse look do Dia não é bem do dia, foi tirado no mês passado durante a produção de um dos ensaios para a Revista Look (em breve nas bancas de todo o Piauí). A Lia Barradas, minha amiga querida e uma das melhores fotógrafas que eu conheço, não resistiu e tirou essas fotos minhas desfilando com os pumps e a bolsa da modelo. kkkkk... Ai, como eu sou palhaça! Porque nunca no Brasil que eu sairia para um dia de trabalho montada nesse saltão. Passei anos sendo obesa, então, eu super me desacostumei a andar de salto, até porque a minha estrutura física não aguentava, nem permitia (eu pesava 120kg!!!). Aí fiz das sapatilhas as minhas melhores amigas.  Mas... com a perda de peso, de vez em quando, eu me arrisco a usar um saltinho para trabalhar...

A locação desse dia era o entorno da Ponte Estaiada, um dos principais pontos turísticos da nossa Teresina. 

Blusa Jeito de Corpo (marca piauiense que tem muitas opções legais para o dia a dia e festas) que ganhei de presente da minha amiga Renata Brandão. Amo as cores e o jogo de listras dessa blusa, minha gente! 
Short By Express
Óculos Chilli&Beans
Pulseiras Minas de Prata e da 25 de março 
Colar Zemp
Pumps e bolsa emprestada da modelo


Um comentário:

Flávia Roberta disse...

Adorei o visual inteiro!