(In) Sana!: Look de Casamento

Look de Casamento

Demorou mais saiu o post sobre o mega/ultra/power/blaster casamento dos queridos Carolina Hissa e Érico Barreira, o motivo principal dos meus quatro dias de férias em Fortaleza, cidade que amo demais. 

Além dos momentos maravilhosos, dos dias de descanso, da festa boa e cheia de "causos", eu posso dizer que me senti orgulhosíssima de mim mesma quando me vi toda arrumada. Porque? Desde a primeira vez que vi esse vestido, que não é meu, é da amada Mariana Costa, minha amiga do peito e de longas datas, eu me apaixonei. Pelo modelo, pela estampa cheia de grafismos e principalmente pelas cores. E olha que eu não sou a pessoa mais fã de amarelo do mundo...Nem nos meus melhores sonhos eu pensei um desfilar com ele por aí. 

Fiquei tão feliz minha gente. Para mim foi uma grande conquista. Viu, Naninha, não ficou uma graça a sua amiga aqui? 
Vestido Soma 
Carteira de cetim comprada na Feira do Brás
Sandália Riachuelo (super antiiiiiga)
Brincos emprestado da Dani
Anel e Pulseira Minas de Prata 
OBS: Ah, eu não estava de cinta viu gente? Essa bem aí é e minha atual cintura. Yes! eu tenho cintura!!!

E quando a gente tá com a grana apertada tem que ser criativa. Inventei esse penteado meio de lado e com uma trança lateral. Na verdade, eu tinha pensado em fazer outra coisa, mas achei que ficou tão bonito dessa forma que resolvi deixar assim mesmo. Para arrematar um pouco de spray fixador e uma fivelinha de strass. 
A make foi bem festiva, com direito a olhos esfumado e brilhinhos. Nem deu pra tirar fotos com mais detalhes por causa da correria. Mas acho que essas ilustram bem o sentido da coisa. Nos lábios um batom nude rosado para ficar com cara de RICAH!!!!!!!!
E essa moça bonita e elegante aqui é a Dani Moura, nossa anfitriã em Fortaleza. Uma das madrinhas do casal, toda trabalhada na chiqueza! Amei esse vestido, prova de que menos é mais. Super pedi autorização para copiá-lo. 


3 comentários:

Anônimo disse...

Sana, adorei o post!
Você arrasou com o look e com as maquiagens!
Foi um prazer recebê-los por aqui! bjãoo

Danielle Nobre disse...

Cadê os créditos da fotógrafa?!?!? kkkkkkkkkkk
Teu cabelo ficou lindo mesmo e o look um arraso. Principalmente ao vivo.
Agora linda mesmo foi minha maquiagem: tu se superou!!!
bj amiga
amo tu

Danielle Nobre disse...

ahhhh e superchegou o meu delineador roxo!!! o)