(In) Sana!: Lançamento: Belcorp!

Lançamento: Belcorp!

Hello, girls! 

Ontem, a convite do Marcelo Santos, fui conhecer a nova empresa de cosméticos que está chegando ao Brasil, a Belcorp. O evento aconteceu no Metropolitan e foi super prestigiado. Em outros países a Belcorp compete em pé de igualdade com a Avon. 

São três marcas de cosméticos distintas, com produtos e catálogos próprios: L´Bel (uma linha voltada para a mulher adulta com muitas opções de tratamentos para a pele), Évika (maquiagem e outros produtos para as mulheres de 20 e poucos anos) e a Cy°Zone (voltada para o público adolescente).
As makes são lindas. Muitas cores da moda e opções para todos os tipos de mulheres, desde as mais jovens até as mais maduras. 
Gostei bastante das embalagens dos produtos, uma coisa que conta muito, pelo menos pra mim, na hora de me decidir por um produto, principalmente, se ele for novo. Gostei muito desse rímel, adorei que eles também tem lápis jumbo e essa linha de esmaltes, os vidrinhos são enormes com 10ml cada. Ah, ignorem solenemente as minhas unhas e o band aid no meu dedão, cortei o dedo ontem no almoço... 
Olha esse balm (hidratante para lábios) de latinha, achei muito legal. Os blushes são enooormes e com cores super IN. Ah, são muitas as opções de base em pó. Eu uso o produto (a minha é da MAC, mas isso vocês já estão carecas de saber) e super recomendo. É uma mão da roda na hora de fazer uma make rápida! 

Fiquei super curiosa sobre essa base. A embalagem é chique (lembra uma da Clinique...). Pena que não tivemos como experimentar os produtos (essa foi a única coisa que eu não gostei. Mesmo com os produtos expostos tinha muita gente e não tinha como experimentar os produtos e fotografar e tal). 
Esse é o Marcelo que eu falei lá em cima posando comigo e com a Danielle Nobre, minha amiga linda de longas datas e que me apresentou pra ele, que é coordenador da Belcorp aqui no Piauí. A empresa funciona da mesma forma da Natura e Avon, com vendas diretas através de consultoras. Uma boa oportunidade de negócios para quem tem o dom de ser vendedor. O meu dom é só comprar mesmo! Quem ficou interessada pode entrar em contato com o Marcelo (86) 9952 8600. 

Ah, gente, ganhamos os catálogos dos produtos das três marcas. Para esse final de ano são muitas as promoções e os precinhos são bem camaradas também. Vale a pena conferir! 



2 comentários:

Priscilla Castro disse...

Passeando pelos blogs da vida esbarrei no seu!
Nossa seu blog é lindo e cheio de informação bacana!!!
ah, vc escreve mto bem, viu? Tudo mto lindo!!!
Aproveito e te convido a ir ao meu blog, tá rolando um sorteio por lá, de um lindo Kit!! Corre!! Você vai amar!

Mil bjinhos!!
http://castro-pri.blogspot.com/
@Pri_castro01

Danielle Nobre disse...

Amiga, eu tb superamei os produtos! quero vááááários pra mim! rs