(In) Sana!: Lábios laranja... eu gosto!

Lábios laranja... eu gosto!

Reveillon chegando, muita gente de malas prontas para viajar ou já com os pés na areia da praia, e ainda com dúvidas sobre o que vestir ou que make usar quando pular as sete ondinhas ou brindar com os amigos. Eu apostaria todas as minhas fichas em um bom batom laranja. Que tal? É tendência, é uma cor bonita, alegre, marcante e que tem presença.   

Ganhei um de presente de natal do namorido, o Natura Aquarela Cor 06. Lindo ele gente, tô apaixonada. Não quero mais tirar dos lábios!!!
Ele é cremoso, tem um cor bem vibrante (laranja fica lindo em morenas e nas meninas de pele bronzeada) e o precinho é super em conta. Custa menos de R$ 12. E como eu sei, é que o namorido só pagou o presente, quem escolheu os itens fui eu! kkkkk.... golpe hein? 

Fica a dica.

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: