(In) Sana!: Duo de sombras da Avon

Duo de sombras da Avon

Já fazia um bocado de tempo que eu estava de olho nesse DUO da Avon, mas como eu não conheço muitas revendedoras, demorei para comprar (antes, na secretaria da Saúde, onde eu trabalhei por quase 4 anos, tinha uma moça da cantina que vendia, depois que mudei de emprego, perdi o contato com ela). As cores são lindas tanto para serem usadas juntas quanto separadas. O DUO tem as cores verde metálico/azul petróleo e custou na promoção R$ 12,99. Bem né? 

Gostei da pigmentação. Aí na foto não usei nada, nem primer nem fixador, apenas a sombra em cima da pele mesmo. Estou louca para fazer uma maquiagem bem linda usando essas cores. As duas cores tem brilhinhos prateados, o que para mim, é um ponto super positivo. 
A embalagem é meio fraquinha, o aplicador não merece comentário, mas por esse precinho camarada, não dava para ser muito melhor mesmo. Já usei vários produtos da linha Color Trend (a Paola Oliveira é a garota propaganda no folheto da Avon), mas confesso que esse DUO me agradou em cheio. 
Lindas as cores não? 

2 comentários:

Unknown disse...

Nada que um bom potencializador de sombras do boticário ou da urban decay não dê um jeito na pigmentação né não amiga! As cores são realmente lindas rssss

Danielle Nobre disse...

tô com a resvista em mãos... acho q vou pedir essas cores. Lindas!
Qd tu quiser comprar avon, vem aqui no meu trabalho que tem uma senhora aqui perto q vende!
A viciada aqui todo mês compra alguma coisa! kkkkkkk
bj amiga
amo tu