(In) Sana!: Comprinhas: Natura

Comprinhas: Natura

Natal sem comprinhas não é a mesma coisa. Eu passo o ano me dando presentes, mas nessa época do ano, parece que eles ganham um "quê" a mais. Infelizmente, a minha conta bancária não me permitirá dar presentes para todos (na verdade, eu não vou dar presente pra ninguém. Nem o namorido escapou da crise... Hehe). E para abrir a temporada da amostra das compras natalinas vou mostrar hoje os produtinhos da Natura que adquiri recentemente: 
Mini lápis para olhos Nude
Natura Aquarela Sianinha Cores 35 (vermelho) e 20 (grape). Edição especial! 

O lápis é super útil para quem quer deixar os olhos maiores. É só passar na linha dágua e pronto (ele é mais legal do que o lápis branco, porque dá um efeito mais suave. O branco é mais glamour sabe? Eu gosto dos dois... o nude, por ser mais prático, ficou sendo o preferido). Ah, custou menos de R$10. 

A Natura Aquarela tem trazido uns batons bem legais em edições especiais. Tenho outro na cor Coral que eu amo de paixão. E não resisti quando vi esse dois aí. Esse vermelho é muito lindo (Tô IN LOVE) e o grape tem uma cor fantástica, com um leve brilho cintilante. A pigmentação dos dois é ótima, mas não nos livra dos retoques tá? Se não me engano cada um custou em torno de R$ 12. 
Uma amostrinha da cor dos dois batons. 

Eu compro Natura com a minha amiga e consultora Rose (99346209). Precisando fazer comprinhas de última hora é só ligar pra ela viu gente? 

Nenhum comentário: