(In) Sana!: Comprinhas: Eudora

Comprinhas: Eudora

Na viagem que fiz à Fortaleza no início desse mês, tive a oportunidade de conhecer a loja da Eudora, nova marca de cosméticos do grupo O Boticário. Já conhecia pelas zilhões de resenhas e elogios aos produtos, mas como aqui não tem loja e eu não conheço ninguém que venda, não vou nem negar que meus olhinhos brilharam e meu coração palpitou ao passar em frente à loja do Iguatemi. E vamos ao itens adquiridos: 
A identidade visual da marca é muito bacana, principalmente esse roxo poderoso das sacolas de compras. Fiz uma comprinha modesta, gastei apenas R$ 40, mas ganhei muitas amostrinhas: Óleo corporal Sensual Velvet (ainda não testei), Eudora Neo Essens Fluido Hidratante FPS 15  (com textura leve para pele mista e oleosa. Funcionou para a minha pele, pena que era só uma amostrinha) e o Eudora Eau de Parfum (Fragrância que mistura notas de Floral, amadeirado, âmbar e baunilha. Uma delícia! Experimentei no Natal e todo mundo me perguntou qual era o perfume que estava usando. O namorido amou!).  

E esses foram os mimos que trouxe comigo para Teresina: 

                                    
Um batom gloss e um lápis duo para olhos.  A embalagem do batom é bem prática, pois tem o fundo transparente, o que facilita na hora de identificar. Os dois produtos são da linha Soul, a que tem os preços mais em conta. Paguei R$ 19 no batom e R$ 17 no lápis. 
Batom Gloss Let me Shine Cor Wine Glow. Quanto mais você passa mais molhado fica. Tem uma textura deliciosa e eu amei a cor. Um rosa meio avermelhado, sei lá, gostei mesmo.  
Optei por esse lápis por conta da praticidade das cores. O próximo que pretendo comprar é um com tons de azul.  
E aqui uma amostrinha do batom e do lápis marrom usado como delineador. 

Nenhum comentário: