(In) Sana!: Comprinhas: Contém 1g

Comprinhas: Contém 1g

E na minha última ida à Brasília, dei uma passadinha no quiosque da Contém 1g (até hj sou revoltada porque eles pararam de produzir perfumes e se dedicam exclusivamente a maquiagem agora. Não que eu não goste dos produtos, pelo contrário, mas fiquei órfã do melhor perfume de todos os tempos ever: You!) para procurar um produto para a minha amiga Fábia Vieira. Aí a pessoa ir no quiosque da marca e não levar nada pra si é até piada né? Aproveitei que alguns produtinhos estavam na promo e trouxe pra Teresina comigo uma sombra, um lápis metalizado e um higienizador de pincéis. Os três produtos saíram por R$ 65,00. Achei digno. 
Os três juntinhos. 
Amostrinhas da sombra Cor Lilly Furta Cor (um lilás leeeeendo cheio de brilhinhos) e do lápis para olhos Azul Metálico (da próxima vez pretendo trazer o verde, que é igualmente rico e cintilante).
Desculpem aê a minha cara de lesada. Era umas 7h30 da madruga essa hora bem aí tá gente? 
Eu tinha um pouco de preconceito com sombra/lápis azul, porque achava o resultado meio Creuza demais. Confesso que esse lápis me conquistou e jogou minhas barreiras ideológicas na chón! kkkkkkkkkkk... É isso aí, revendo os conceitos. 

O higienizador de pincéis era o produto que eu realmente queria comprar. Desde que vi em alguns blogs de beleza, fiquei doida para experimentar. Na foto eu mostro o passo a passo do uso. É uma mão na roda na hora de trocar cores quando se quer usar o mesmo pincel. E com uma borrifada dá pra limpar bem. O pincel seca rapidinho e pronto, é só usar novamente. 

Uma observação importante: Não substitui a velha e boa lavagem viu? É apenas um paleativo. Precisa lavar os pincéis pelo menos um vez ao mês tá? Eu uso Shampoo Johnson´s para lavar os meus. 
E usei a sombra nova na Danielle Nobre, na  make do casamento que fomos em Fortaleza. É a sombra mais clarinha do olho (viram como ela tem uns brilhinhos lindos?). Essa outra mais forte é a Morocco da Nyx. 


E aí, de qual produto vocês gostaram mais? Comenta aí! 


Beijocas, 


Sana M. 

Nenhum comentário: