(In) Sana!: Verão 2011: Tangerina!

Verão 2011: Tangerina!

Uma das cores que vem com tudo nesse verão é o laranja. Tenho visto muitas peças como esse cor tanto nas vitrines dos shoppings como nas araras das fast fashion. Acho que é uma grande aposta, principalmente, para nós que moramos no Piauí e aproveitamos muito bem o verão que dura quase o ano inteiro por essa bandas de cá (porque aqui quando não tá chovendo o mundo inteiro tá fazendo aquele sol de rachar. Quando não é 8 é 80 né?).   

Eu simpatizo muito com a cor por achar que ela realça bem em meninas de pele morena, como yo. Bem que hoje não tem muito essa história não, como vocês vão perceber pelas fotos desse post. Tentei ser o mais eclética possível quando escolhi as fotos para ilustrar o tema para mostrar como o laranja, assim como outros tons mais marcantes, pode ser sim, coringas numa produção. Vem, gente! 

Aqui tem loiras e morenas, todas com looks bem usáveis. Virão  como é uma cor bem democrática? Meu sonho era ser chique assim e ir na praia desfilando um maiô escândalo desses bem aí. Ia me sentir RICAH. É poder!!! 
As famosas também já aderiram a tendência. Amei de paixão esse vestido na Mandy Moore: Básico, chique e elegante. Vejam que ambas escolheram acessórios em cores básicas ou neutras. Deixe o laranja brilhar sozinho! 

Gente, o que é essa camisa? Babando litros aqui por ela. E para quem ama Havaianas como eu (a minha é da Pucca!) essa é muito verão né? 
Esse look da Thássia Naves (ela tem um blog muito legal) é o meu preferido entre todos os que mostrei aqui. Tô super querendo um shortinho laranja para chamar de meu. Gwyneth Paltrow arrasou com esse vestido (eu super usaria pra ir ao um casamento matinal, por exemplo. Ou pra baladeenha mesmo. Muito lindo) e Rachel Bilson mostrando que o laranja também conversa muito bem com as estampas. É só escolher uma que não seja tão chamativa assim e que "converse" bem com a cor. 

2 comentários:

Anônimo disse...

eu superAMO os tons de laranja! Amo!
Não foi a toa que meu vestido de formatura foi nesse tom!!! =D

E laranja tb combina com as desprovidas de cor, viu amiga?!?1 kkkkkkkkkk

quero muuuito dar uma voltinha pela marisa, a procura de um shortinho laranja!
bó?!
bjjj
DaNi

Anônimo disse...

amigaaa, é verão 2011!!! E não 2010! rs
bjjjj
SAUDADE
DaNi