(In) Sana!: Uma Make para a balada em 10 minutos!

Uma Make para a balada em 10 minutos!

Não, você não leu errado. Realmente é possível fazer uma make para a balada em 10 minutos!!! E não precisa ser expert ou coisa assim, qualquer pessoa pode fazer. Quer saber como? Vem comigo: 

Prepare a pele. Nesse dia eu tinha pouco tempo, passei apenas corretivo (MAC Prolong Wear NW25) nas olheiras e um pó base (MAC Studio Fix NW30). Muitas marcas já estão investindo nesse tipo de produto, entre elas a Avon. Se você não tiver um pó base, pode passar só um pó mesmo, mas caso a pele esteja sem viço ou com acne, não tem como escapar da base (isso vai aumentar o tempo da make em alguns minutinhos...). 
Olhos. Com certeza a parte mais trabalhosa da make. Passei um primer (Potencializador de sombras O Boticário) antes de aplicar a sombra cintilante (Cover Girl Tapest Taupe) em toda a pálpebra móvel, passando um pouquinho do ossinho do olho. No canto interno passei uma sobra asa de borborleta (Dailus cor Laser) para iluminar. Agora vem o toque de glamour: delineador! 

Para quem não tem muita prática para fazer o traço, aconselho começar fazendo com um lápis de olho mesmo, porque é bem mais fácil de controlar a mão. Aí se você gostar de um traço mais grosso como esse que fiz, é só ir preenchendo aos poucos o traço. Eu uso delineador em gel (Pop Beauty) que aplico com um pincel chanfrado. Depois que vi as fotos cheguei a conclusão de que preciso treinar muito ainda!!!  

Rosto e Boca. Usei um blush pêssego (Avon cor Peach. Depois mostro esse minha nova aquisição aqui no blog. Prometo fazer uma resenha em breve) com um leve brilho e nos lábios eu optei por um batom mais forte (Natura Faces Brilho e Sabor Amora). 

Prontinho! Alguém cronometrou aí? 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: