(In) Sana!: Super NBR Square da NYX

Super NBR Square da NYX

Depois de uns dias sumidas (viajei à Brasília), eis-me aqui novamente. Como prometido antes da viagem, vou começar a mostrar minhas comprinhas feira no Cherry Culture. Um pacotinho lindo recheado de produtinhos da Nyx, uma marca super baratinha e com produtos ótimos. 

O primeiro item da compra que vou mostrar é essa esponjinha de silicone. Uma maravilha  para aplicar base/pó. Paguei U$4,90 nessa belezinha. Gostei muito do resultado, acho que fixa bem o pó no rosto sem deixar pesado sabe? Pode ser usada úmida também. Acompanha esse estojo. Ela é bem parecida com a esponja que acompanha o Studio Fix da MAC, mas eu achei essa Nyx mais maleável. 

Aprovadíssima! 
   

Um comentário:

Unknown disse...

estou seguindo seu blog, nao sei se vc me segui tbm, se não!
www.pinkwomanfashion.com

flor, onde vc compra essas make nyx