(In) Sana!: Sombras NYX

Sombras NYX

De todos os itens do meu pedido, essas sombras, com certeza eram os mais aguardados. Confesso que quando abri o pacote fiquei um pouco decepcionada com as cores Odyssey e Frosted Ocean, porque achei que elas eram iguais. Aí quando coloquei na pele percebi a diferença. O fundo da cor é realmente o mesmo, um cinza grafite quase preto, mas as nuances do brilho são diferentes com reflexos verdes e azuis (não sei se consegui captar bem essa diferença nas fotos). Vejam aí: 
Gostei muito das embalagens também. São bem grandes se comparadas a outras sombras unitárias de outras marcas. Alguém aí já usou as sombras da Contém 1g ou Yes! Cosmetics? Pois são quase do mesmo tamanho, a diferença é que a embalagem da Nyx tem o formato quadrado. 
A pigmentação é fantástica! Nessas amostras eu não usei primer, é só a sombra mesmo. Nem vou dizer que eu meu coração morreu de amores pela Morocco, um roxo super lindo e com brilhos. Era o item mais aguardado. 

Devem ficar muito bonitas em um smokey eyes... testes já! 





Nenhum comentário: