(In) Sana!: Semana do vestido: Dia 1

Semana do vestido: Dia 1

Sabe quando você tem apenas uma única calça jeans? A minha foi pra lavanderia esta semana e eu tive que fazer um verdadeiro Se vira nos 30 para me vestir decentemente. Ainda bem que existem os vestidos. Então, para comemorar essa peça linda de Deus eu resolvi promover a semana do vestido. Os posts, na verdade, eram para ter iniciado na segunda, mas a pessoa aqui tem uma revista para finalizar, duas viagens (uma de trabalho e outra a passeio) para organizar, textos por fazer e um casamento para ir daqui há 7 dias! É mole? Tô me virando em 20, mas eu vou dar conta, eu sei que vou (um pouco de pensamento positivo não faz mal a ninguém né gente?). 
Comecei a semana no Jeans, para celebrar a saudade da minha calça 42 super querida que foi ser lavadinha para as viagens que tenho pela frente. Num fiquei uma lady? 

Vestido Marisa
Sapatilha bicolor Moleca 
Cinto trançado By Express
Óculos Chilli&Beans

Me senti tão mocinha nesse dia. E as fotos foram tiradas pela minha querida Lia Barradas. 


Nenhum comentário: