(In) Sana!: Recebendo a primavera

Recebendo a primavera

E para festejar a chegada da primavera... FLORES!!!! Quando vi essa camisa foi paixão à primeira vista. O tecido é maravilhoso, a estampa é linda demais (adorei a escala de cores), só o precinho que foi um pouco salgado R$ 82, mas parcelado em suaves prestações dá pra passar. Comprei pensando na minha viagem à Brasília (muitas novidades para o blog), mas não resisti e inaugurei antes de viajar... ai, ai, eu não sei esperar mesmo! 
Como ele é uma peça assim mais formal, eu fiz uma composição com o shortinho jeans detonado e com barra desfiada. Arrematei com o peep toe novo (também adquirido para a viagem e inaugurado antes. Eu tinha que saber se ele fazia calo ou não, minha gente!). Essa belezinha custou apenas R$ 50 na Pintos Riverside. Foi um achado!!!
Short C&A
Camisa Dolcí Chanel 
Peep Toe Beira Rio 

PS: Por falar em Riverside... indignada com essa história de cobrança de estacionamento por lá. Além da reforma fubeca que fizeram para a implantação das catracas eletrônicas, o que reduziu o espaço para os carros, o valor vale apenas por três horas, depois é cobrado hora extra. O cúmulo do absurdo depois que mais de 10 anos de existência do shopping vir com essa história de cobrança agora. A gente já vai lá para consumir e ainda tem que pagar pra entrar?  O Teresina Shopping, que iniciou a cobrança antes, pelo menos teve a decência de oferecer estacionamento grátis durante a ampliação porque o espaço para carro ficou comprometido por conta das obras. Mas... podem esperar que depois de inaugurado o preço vai subir...



Nenhum comentário: