(In) Sana!: Quanto mais brilho mais glamour!

Quanto mais brilho mais glamour!

Hello, girls! 

Hoje eu vou mostrar uma make especial, feita pela lindinha da Carolina Mendes (minha prima postiça. Nossas mães são amigas de longas datas. Quando eu conheci a Carol ela tinha uns 3 anos de idade! Hoje tá uma moça bonita, cheia de vida, com um senso de humor maravilhoso e assim como eu, maníaca por makes!). No final de semana passado tivemos uma comemoração familiar que durou uns três dias. Minha madrinha, que é tia da Carol, alugou um sítio e foram uns três dias de festas!!!

Aí, ele disse que queri me maquiar e eu topei. Amei o resultado, cheio de brilho and glamour! Vou ficar devendo os produtos que ela usou para fazer essa make super disco aqui:  

Só sei que esse brilhinho dourado aí que aparece em todo o rosto é um pó iluminador da marca P&W, que ela comprou lá no Maninho Atacadista. Aliás, vocês já viram a sessão de makes de lá? Muita coisa linda, de marcas como Jasmyne, Tango, P&W, todas com precinhos ótimos. Ah, algumas marcas tem uma pigmentação escândalo, como a Jasmyne. Vale a passada por lá para conferir viu meninas? A loja que eu visitei do centro, não sei se no shopping tem. Se tiver, por favor, dividam a informação conosco.  
Ela mesclou vários tons de dourado e  marrom, e acreditem, até uma sombra roxa tem aí no meio.O meu toque especial ficou por conta do delineador gatinho, porque eu tô viciada!!! 
E aí, a Carol tá aprovada? Posso contrata-la como minha assistente júnior? kkkk....

Um comentário:

Danielle Nobre disse...

Eu super-adorei!! E a Carol é gente boa demais! =)

A make dela lá no biela tava linnnnda!