(In) Sana!: Minhas criações: Carol e Edilane

Minhas criações: Carol e Edilane

Formandas do curso de Biomedicina, essas duas fofas apostaram na minha nova profissão (maquiadora de fundo de quintal) para produzi-las para as fotos do convite de formatura. A mãe da Carol trabalha comigo, a minha chefe fez propaganda (thaks, Chefa´s) e acabei contratada. 

Gostei muito de fazer essas maquiagens e com a permissão das duas vou mostrar aqui no Insana! pra vocês. As formandas, além das  minhas primas e amigas,  são as minhas maiores clientes!!! As duas tem personalidades bem diferentes e acho que consegui captar isso com a maquiagem que fiz. Vem comigo: 

A Edilane é mais tímida e não tem muita intimidade com makes. Ele me pediu uma maquiagem suave. Ela gostou tanto do resultado que disse que nem tava se reconhecendo (confesso que quando ela disse isso eu fiquei muito assustada achando que ela não tinha gostado. Depois ela me explicou que não tinha muito costume de se maquiar e tava se achando um tanto quanto diferente). 
A Carol já é um pouquinho mais extrovertida e gosta de cores mais fortes. Quando viu essa sombra dourada decretou logo que queria usar! Aí fiz um esfumado usando uma sombra verde militar e o batom que escolhi foi uma laranja bem discreto (ele é da linha Batom Brilho da Natura Aquarela Cor 06) e achei que ficou uma combinação bem interessante para peles morenas como a dela. Usei também um blush mais laranjinha com um pouco de iluminador. 

Quero que as duas me contem como foi a sessão de fotos. E já estou aguardando os contatos para os eventos de formatura viu, meninas? 

Beijocas, 

Sana 


Nenhum comentário: