(In) Sana!: Marrom nada básico

Marrom nada básico

Hello, girls!!! 

Simplesmente adoro makes com tons de marrom (depois que comprei aquelas duas sombras da Mary Kay, então, tenho usado muito essa cor nas minhas criações). Nesse dia eu precisava de uma make rápida, mas com uma pitadinha de glamour (porque nunca é demais nessa vida louca que a gente leva). Aí resolvi apostar no marrom porque vai com tudo. E vamo parar de conversê: 
Eu gostei muito do resultado, apesar da agonia, até que ficou bem legal. O que acharam? 
Olho muito simples de fazer. O segredo é a base marrom. Conto jajá o segredo para vocês. 
Mais alguns detalhes. Amo quando a máquina do meu trabalho fica comigo nos finais de semana. Cm todo o respeito a minha Samsung linda que amo, mas essa qualidade de imagem é phoda! #nikonfellings!
E os detalhes do blush que consegui captar com a Nikon D3000, que com a minha samsungzinha eu não consigo... 

E os produtinhos: 
Pele: 


Corretivo MAC Prolong wear NW25
MAC Studio Fix NW30 


Olhos: 


Jumbo NYX Dark Brown
Sombra Cover Girl Tapest Taupe
Maybelline The Falsies
Maybelline The Colossal   
Lápis para olhos O Boticário preto 


Rosto: 


Blush Tango with Bronzing Powder TWBP04 da Nyx
Blush Fenzza Cor 02 
Batom Intense Cor 130
Gloss Avon Glazewear incolor 




Nenhum comentário: