(In) Sana!: Mais um make para trabalhar!

Mais um make para trabalhar!

Não gosto de ficar me desculpando por aqui, mas é que realmente nos últimos dias a minha vida não tem sido nada fácil. Muita coisa para resolver, alguns trabalhos pendentes precisando ser terminados, viagens à trabalho e uma em particular para organizar, enfim, o certo é que não tive realmente muito tempo de pensar no blog. Mil perdões!!! 

Não se preocupem, tenho muuuuuuuuitas coisas para mostrar. Não estou tendo tempo de postar, mas tenho fotografado quase tudo pra vocês. É só ter um pouquinho de paciência com a blogueira de araque aqui tá? 

E hoje na manga tenho mais uma sugestão de make para o trabalho ou até  mesmo para um programinha mais light com as amigas, como um bom cineminha. 

Aqui fiz apenas pele (MAC Studio Fix NW30 e corretivo em bastão Vult Cor 02) e passei um blush rosinha para dar aquele ar de saúde. 
Nos olhos eu passei nada. Mentira, gente, eu borrei o cantinho do olho com um pouquinho de lápis preto (Jumbo Nyx Black Bean) e esfumei. A intenção era ficar meio sujinho assim mesmo. Rímel (The Falsies, Maybelline) e nos lábios eu passei uma corzinha, porque ser eu posso até ser básica, mas tem que ter glamour! Essa batom (Audrey cor Lilás Opaco Escuro) que estou usando ganhei de presente de uma amiga, a Thalissa, que super compartilha o mesmo gosto que eu por batons com fundo lilás. 

Acho uma make super digna para quem gosta de trabalhar maquiada (o que não é o meu caso), mas não quer parecer uma palhaça de circo (como vejo muito por aí, principalmente, entre as meninas que trabalham em grandes lojas como a C&A, Riachuelo, etc. Já tive vontade de perguntar quem é que manda elas trabalharem com um make horrendo daqueles!!! Será que é norma da Loja? Porque em Brasília eu percebi a mesma coisa... Acho que a loja poderia da melhores orientações, porque ninguém nesse mundo de meu Deus deveria usar uma sombra verde neon em plena luz do dia!!!). 




Nenhum comentário: