(In) Sana!: Eu no Coisas de Diva

Eu no Coisas de Diva

Pensem que emoção aparecer em um dos blogs que mais amo! Fiquei super convencida quando a Sabrina pediu a minha foto pelo twitter (eu postei dizendo que tinha recebido o batom Coisas de Diva, uma coleção limitada desenvolvida pela Tracta em parceria com vários blogs). Aí, ontem o post saiu (aqui). No post vocês vão poder conhecer um pouco mais sobre essa edição limitada. 
Escolhi o Coisas de Diva porque eu amo muito o coral. Uma cor super democrática. Querem ver essa belezinha? 



A textura é cremosa e não tem brilho (exatamente como eu gosto). E o mais interessante é que a cor vaira muito. É quase impossível captar a cor exata da bala do batom. Na foto que enviei pro blog aparece mais coral, nessa aqui ficou mais rosado. Sabe aquelas pessoas que tem a cor dos olhos indefinida? Que o olho muda de cor dependendo da luz? Pois é, essa batom é exatamente assim. 

Paguei R$ 15,00 + frete (escolhi a opção PAC) e chegou em 4 dias. 

Gostaram? 





Nenhum comentário: