(In) Sana!: Chegou meu pacotinho da Cherry Culture

Chegou meu pacotinho da Cherry Culture

Depois de mais de dois meses de espera, enfim, meu lindo pacotinho da Cherry Culture chegou! Eu já estava conformada que nunca iria vê-lo e eis que Papito entra com ele na mão hoje pela manhã. Emoção!!!!! Graças a Deus, porque eu já tinha pago e nada desse pacote chegar. Foi postado no dia 26 de agosto e só hoje chegou. Todos os dias eu perguntava para Joselita, a moça que trabalha aqui em casa se os Correios tinham deixado algo pra mim. Enfim, chegou e agora é só partir pro abraço e mostrar as coisas lindas que vieram recheando o pacotinho... 
 Esse foram os meu pedidos, todos da Nyx: três sombras, uma sombra em creme (lápis jumbo), dois pigmentos, dois batons e uma esponjinha de silicone. Aos poucos eu vou mostrando cada item para vocês. Todas as compras + frete custaram U$ 42. 

E de brinde eu ganhei esse balm (o meu da Avéne tá quase no cemitério) da Cherry Culture. Amei. 
Tem um cheirinho ótimo! Hum... Delícia! 

Nenhum comentário: