(In) Sana!: Calça Flare na night

Calça Flare na night

Um dia desses revirando o armário (exercício que tenho feito com bastante frequência nos últimos meses por conta das mudanças no meu corpo) achei essa belezura comprada a uns 7 anos atrás. É isso aí, S.E.T.E anos! Lembro que a vesti uma única vez no meu aniversário de 23 anos e depois a bichinha ficou esquecida porque, simplesmente, não me servia mais. 

Com a volta da calça flare (ou simplesmente boca de sino) resolvi apostar na tendência e mostra a bichinha para o mundo novamente.  Tive que fazer algumas adaptações, porque a moda agora pede uma abertura mais comedida e a minha calça tinha uma abertura enorme devido a um aplique na lateral (segundo Mamys, o modelo era chamado de "pata de elefante", acho que não preciso explicar o porquê né?). Com meu dotes de costureira (#NOT) cortei o aplique deixando a boca um pouco menos larga. Confiram o resultado: 

Calça Equus/Blusa Shanes/Anabela de cortiça C&A/Cinto By Express/Braceletes esmaltados da 25 de março /Pulseira Belíssima/Brincos C&A/Carteira que ganhei de presente da minha Dinda 

 Ah, o jeans tem lycra e riscas de giz, um plus a mais no "achado". Nas laterais ela tem ilhoses e tirinhas de couro fake. Um charme! Não tenho dúvidas de que usarei bastante.

E vocês, o que acham da tendência? Usariam ou passariam? Taca o pau a comentar aí minha gente!!!!

P.S: Percebi que as pessoas olharam meio atravessadas para mim nesse dia. E que muitas ficaram "cochichando"... Não que eu me importe com isso, porque, afinal, quem paga as minhas contas sou eu né gente?

3 comentários:

Unknown disse...

Ameeeei sua calça, comprei uma flare essa semana na Renner por 29,00!!!!!.Beijão

Blog Insana disse...

Gerusa, aqui em Teresina ainda não tem Renner...Bjos!

Danielle Nobre disse...

Amiga, por acaso essa calça foi uma LINDA que tu me emprestou uma vez?!?!?!