(In) Sana!: Batons NYX

Batons NYX

Enfim, o último post sobre as comprinhas no Cherry Culture: batons. Desta vez priorizei só produtos da Nyx, que estavam com um precinho bem camarada e alguns em promoção como este batom na nova linha matte. Acho que custou menos de U$5! Escolhi dois tons de rosa, um mais fechado outro mais aberto. 
Uma das coisas que mais gostei foi a embalagem dos batons. A linha matte vem com uma faixa transparente bem no fecho, o que facilita na identificação (principalmente se você tiver muitos batons e em sua maioria com embalagens pretas...). Já os batons da linha mais convencional, vem com o fundo transparente. Os batons também tem diferença de tamanho, o matte tem a embalagem bem mais longa que o outro e também é fosca, como o batom. 
Nyx Matte Cor Angel 
Nyx Narcissus. Uma das cores mais populares da marca. Lembra muito o Snob da Mac, mais acho que esse é mais cremoso e o da marca canadense tem acabamento matte. 
Paguei esse mico para mostrar a diferença das cores e textura. In love com o Angel! Com certeza, renderá muitos makes lindos. 

Um comentário:

Danielle Nobre disse...

achei o angel lindo mesmo!!!!
arrasou