(In) Sana!: Achei na C&A por R$ 40!

Achei na C&A por R$ 40!

Essa minha última ida a C&A rendeu muitas pecinhas novas e alguns achadinhos como esse vestido lindo. Amei a estampa e quando vi que ele estava entre os itens de remarcação, não contei conversa e trouxe comigo. 

Ele tem uma estampa meio étnica, sei lá (sou péssima para esse tipo de descrição) e com tons de vermelho, terra, turquesa e amarelo. Amei os babadinhos fofos da saia (me senti com 15 anos vestida nele). Nesse dia eu combinei com essa sandália mega antiga (nem sei qual a marca porque de tanto usar ela sumiu) e minha bolsa com alça de correte. Nesse dia não isei nada por cima, mas fui trabalhar com ele e coloquei um casaquinho, porque, enfim, trabalhar de tomara que caia não pode! 


P.S: Desculpem a cara lavada, inchada e sem um pingo de corretivo. Ignorem solenemente essa parte e fixem-se no vestido certo? 



2 comentários:

Unknown disse...

Uma graça seu vestido!!!!Comprei uma blusa ontem lá na C&A eu amooo comprar lá.Beijão

Danielle Nobre disse...

quero muito este vestido pra chamar de meeeeeeu