(In) Sana!: Verdinho sensual

Verdinho sensual

Nesse clima maravilhoso que faz aqui no Piauí nesta época do ano, ficar em algum lugar que não tenha arcondicionado te faz suar em segundos. As fotos foram tiradas tipo 1 minuto depois de terminar a maquiagem e ir ao banheiro lavar as mãos. Suei tudo isso aí! Pelo menos não comprometeu o conjunto. 
Ah, gostaram do título? Essa make foi inspirada em uma que vi no blog da maquiadora Luciane Ferrães (tem ótimas dicas, gente, passem lá pra ver). Não saiu exatamente igual porque os produtos não são os mesmos, mas a essência tá aí. 

Usei quatro sombras sendo que o verde é a cor principal. Lá em baixo eu coloquei uma foto explicando onde usei cada cor de sombra. Ainda tô devendo uns vídeos pra vocês. Prometo de esforçar mais e achar tempo para fazer. 
Mais alguns detalhes (que não é o meu bigodón. Minha gente, meu buço cresce muito rápido. Acho que eu tenho algum problema, só pode!). 
Na "linda e super elaborada" ilustração acima, eu ilustrei quais e onde usei cada sombra. Aqui a lista dos produtinhos usados: 

1. Corretivo MAC prolong wear NW25
2. Base Dream Matte Mousse Narural Beige Maybelline
3. Pó Compacto Avon Color Trend Bege Médio 
4. Sombra Mary Kay Cinnabar
5. Sombra Paleta Tango Verde
6. Sombra Mary Kay Expresso
7. Sombra verde clara Paleta Tango 
8. Sombra Champagne Paleta Tango 
9. Curvex
10. The Falsies, Maybelline
11. The Colossal, Maybelline
12. Superextend Waterproof, Avon 
14. Lápis para olhos Koloss
15. Blush Natura Aquarela Cor 03
16. Blush NYX Tango with Bronzing Powder TWBP04
17. Batom Ultra Color Rich Pêssego Intenso 


Nenhum comentário: