(In) Sana!: Verão 2012: Amarelo

Verão 2012: Amarelo

Depois de um overdose de makes (aguardem que jajá tem mais), resolvi que hoje eu vou falar de moda. Começando uma série de posts sobre a novas apostas para o verão (não que aqui a gente tenha outra estação climática, mas... temos que estar por dentro das tendências né?). 

Verão me lembra estampas, cores vibrantes e acessórios leves e coloridos. Por isso mesmo vamos começar mostrando uma forte tendência: AMARELO!

Eu não sou super fã da cor (ao contrário da minha mãe que teria um guarda-roupa inteiro recheado de amarelo se fosse possível), mas acho que vale a pena investir em pelo menos uma peça.  Googlei algumas sugestões para vocês se inspirarem:  
O amarelo pode ser combinado com várias outras cores (se for fã de Color Blocking então, as combinações são infinitas). A combinação que eu mais gosto é com preto, portanto o meu look escolhido entre os quatro aí em cima é o 1º. AMEI esse vestidinho Lanvin para H&M com o cinto e o scarpin pretos. Quem gosta de um animal print (EUUUUUU!) preste bem atenção no look 3: Olivia Palermo e seus pumps de onça. Chic! 
Como eu não gosto muito de amarelo, eu investiria em algum acessório poderoso como esse scarpin com estampa estilizada de cobra ou então nessa sapatilha fofa. 


Fiquem ligadas, meninas, vocês ainda vão ver muito amarelo por aí. 


Beijocas, 


Sana M. 

Nenhum comentário: