(In) Sana!: O dia das bolinhas

O dia das bolinhas


Calma aí gente, eu não estou louca. Sei que na blusa que eu estou usando não existem bolas e sim flores, mas jajá vocês vão entender o título do post. Por favor, passem para a descrição da foto abaixo. 
 Estão vendo essas duas lindas bolas bem no canto dos meus lindos olhos castanhos? Pois é, eu errei o traço do delineador e usei um cotonete para consertar. Aí, minha mãe me chamou pra me dizer alguma coisa. Tirei as fotos, terminei de me arrumar e saí de casa porque já estava super atrasada e com uma amiga esperando pela carona. Quando fui editar as fotos para postar aqui no blog percebei que tinha ficado com essas duas bolas no rosto. Parabéns, Sana, pelo acabamento perfeito (NOT)!!! kiaaaakkkkkkkk...Relevem aí esta pequena falha tá? 

Não tirei fotos dos produtos, mas vou listá-los aqui: 

Corretivo MAC prolong wear NW25
Base Mary Kay Beige 400
Pó Compacto Avon Color Trend Bege Médio 
Sombras branca (canto interno) e verde água (pálpebra) Paleta Tango (a mesma que mostrei alguns post´s abaixo)
Sombra Mary Kay Expresso (esfumado)
Delineador Pop Beauty Black
Rímel Maybelline The Falsies 
Rímel Maybelline Great Lash Very Black 
Lápis para Olhos Koloss Preto 
Duo Blush Natura Aquarela 
Batom Natura Faces Rosa Casual 




Nenhum comentário: