(In) Sana!: Minhas criações: Thays!

Minhas criações: Thays!

Minha queridas primas são minhas maiores clientes (quer dizer, elas me exploram porque eu nunca recebi R$ 1 de nenhuma delas. kkkkkkkkkkkkkkk. Brincadeirinha tá? Eu adoro brincar de maquiar). Já mostrei a Ethyênne Moraes por aqui e agora chegou a vez da minha querida Thays Bastos. 

Essa make foi feita no dia da formatura da Rafinha (outra prima). Ah, a Thays também já foi fofa gente. Um orgulho vê-la tão bem! Por conta da cirurgia, ela ficou com algumas cicatrizes no rosto por conta das espinhas (coisa que graças a Deus, não aconteceu comigo até agora), assim é um desafio maquiá-la. 

Limpei bem a pele, passei primer (Koloss), corretivo (MAC Pro Long Wear NW 25) e pó. Para não ficar pesado, eu apliquei um pó com um pincel bem grande, tipo kabuki. Assim fixa na pele, mas não deixa a gente fantasminha! 
Nos olhos eu usei o clássico preto + prata+chumbo como ela queria. É um trio infalível! Como ela tem olhos pequenos e a distância entre a pálpebra e a sobrancelha é pequena, optei por não usar delineador e um lápis preto bem discreto, pra não ficar "chininha" demais. 
Nos lábios eu usei um batom bem marcante (Pink Melon, da Mary Kay) e blush rosinha (Duo Natura Aquarela).

Lembrando que eu também faço maquiagem à domicílio. Quem quiser me contratar é só deixar um comentário aqui no blog ou entrar em contato pelo facebook (procura por Sana Moraes). 

Farei uma breve viagem a trabalho, mas amanhã já estarei de volta! 

Beijocas, 

Sana  

2 comentários:

Thays disse...

Owwww prima um dia eu ainda hei de pagar huahauahau EU ADOREYY! Vc comos empre arrasa! brigadenhaaaaaa

Danielle Nobre disse...

Ficou lindoooooo1 claro que a modelo ajudou bastante! kkkkk SaNa, mas tu se superou nesses olhos aí preto+prata+chumbo!

eu quero ser tua cobaia dia 11 agora, tu pode?!?! pro casório da stéphanie!!!!!!