(In) Sana!: Make de casamento

Make de casamento

Depois de postar as fotos do look escolhido para o casamento do meu cunhado Miguel, eis as fotos da make. Eu escolhi fazer uma coisa não muito elaborada e que ao mesmo tempo tivesse um ar festivo, nada muito exagerado porque a cerimônia foi um coisa bem simples  mesmo.  
Estreando o meu cabelo novo (a escova durou exatos 40 minutos. Foi só começar a chover que o cabelo encolheu!!! #cabelofinoéroça!) que eu achei que ficou muito legal. Depois quero postar ao natural, para mostrar que o corte funcionou muito bem no meu cabelo cacheado. 
Não tem segredo essa make gente. Olho esfumado é a coisa mais batida que tem no mundo né? Ah, aproveitei a data para testar a base da Daillus que ganhei do meu tio. Achei que para quem grava na embalagem "não oleosa" o produto deixa muito a desejar. Apesar da fluidez, a minha impressão ao aplicar é que eu estava, literalmente, passando óleo no rosto. Não compraria e não recomendo. Minha pele começou a brilhar antes de eu terminar de tirar as fotos. Tipo, durou assim uns 10 minutos intacta sabe? Usei blush rosinha e batom nude. 
Um close nos olhos. Eu usei um sombra prata com brilhinhos meio rosados e para esfumar usei sombra preta, como esfumei bem ela ficou meio grafite. Delineador, lápis preto e muito rímel. Pronto! Notem que eu não passei o lápis em toda a linha d´água, somente até o meio. Um truque para aumentar os olhos e destacar os cantos. Deixa o olhar mais forte! kkkkkk

Nenhum comentário: