(In) Sana!: Mais três pra minha singela coleção...

Mais três pra minha singela coleção...

Já viram que essa vai ser a semana do esmalte por aqui né? Fui na Big Ben domingo com minha prima e não resisti quando passei pelos esmaltes... e acabei trazendo mais três vidrinhos para a minha coleção (não era pra ser, mas de tanto comprar acabou virando mesmo uma coleção). Quer dizer, um eu ganhei de presente da Tici (thanks, prima!) que compadecida da minha dor em escolher apenas dois (porque a pessoa tá na liseira, mas não perde a pose. Eu só tinha grana mesmo pra dois vidrinhos e não tenho vergonha de dizer isso aqui #prontofalei) entre tantas opções. Paguei R$ 8,59 pelos três (tenho cadastro lá e pago um pouco mais barato por alguns artigos, principalmente medicamentos). 

Os escolhidos foram: Azul Pavão (no vidro é um azul esverdeado lindo, mas na real é muito ralinho. Precisa de três camadas pra ficar bonito), Disco Boll (AMOR a primeira vista. Cobertura cheia de glitters hexagonais e com efeito holográfico. Estou louca para experimentar. Acho que vai ficar super lindo por cima de uma cor clarinha. Gente, quanto  mais camadas você passa mais brilhos de acumulam e o efeito é liiiiiindo demais) e Sex Apeal (esmalte polichrome que reflete lilás, laranja, verde e rosa. Muito binito. Mamys trataou logo de enfeitar as unhas com ele. Pode ser usado sozinho - precisa de umas duas camadas, no mínimo- ou por cima de outra cor). 

A coleção Disco (inspirada nos anos 70, claaaaro) conta ainda com as cores Polaina Fun (azul piscina), Garota Pop (rosa chiclete), Brilho Vinil (magenta), Listrado (coral) e Patins (nude levemente acinzentado. Minha próxima aquisição desta coleção, com certeza). Todas as cores estão a venda na Big Ben (Achei um milagre, porque aqui, tudo chega por último. Esses eu comprei na filial da Nossa Senhora de Fátima). Os preços variam de R$ 2,59 a R$ 3,49. Achei bem digno. 

E uma amostrinha do Azul Pavão. Achei a riqueza! 

Nenhum comentário: