(In) Sana!: Look do Dia: Muito mocinha e cheia de flores!

Look do Dia: Muito mocinha e cheia de flores!

No domingo fui ao supermercado com a Mamys, aí passeando pela loja meus lindos olhinhos castanhos bateram nesse vestido. Sabe amor à primeira vista? Pois é, não resisti e trouxe comigo pra casa (na verdade eu convenci a Mamys a me dar ele de presente...tsc, tsc...). Já faz algum tempo que eu andava querendo uma peça florida pra chamar de minha, aí quando vi o vestido tive um ataque estérico de futilidade extrema e comprei! Tinha em duas cores, mas trouxe essa opção com flores lilases e verdes. 

Aliás, alguém aqui já percebeu o tanto de peças legais e com um precinho ótimo tem pata vender lá no Extra? Gente, dá pra fazer a festa por lá gastando uma quantia razoavelmente pequena. Achei até que os preços estão mais atrativos do que nas grandes lojas como Riachuelo, C&A, Marisa... que convenhamos estão vendendo cada vez mais caro!!! Ou será que sou a única que tem notado isso? 

Vi shortinhos leeeendos por R$ 29,90, camisetas básicas, vestidos e macaquinhos fofos. Se alguém ainda conhece, recomendo demais uma passadinha sem comprimisso.#ficaadica! 

E eis o resultado da minha paixão arrebatadora (ele tem uns babadinhos no busto, pena que não dá  muito pra notar nas fotos. É bem lady néam?): 
Vestido Floral Extra (R$ 59,90)
Sandália gladiadora Crisalys
Bolsa da 25 de março
Cinto By Express
Acessórios Minas de Prata e 25 de março 

Comentários? Manda ver aí meu povo! 

Beijocas, 

Sana M. 


Nenhum comentário: