(In) Sana!: Look do Dia: Amarelô!

Look do Dia: Amarelô!

Lembram que um dias desses fiz um post sobre as cores do verão e citei o amarelo como uma delas? Pois é, nessa fase agora da vida onde estou vestindo um manequim nunca dantes imaginado por esta blogueira aqui, passo muitas horas matutando sobre looks e onde posso achar roupas free. 

Doei uma quantidade significativa de peças (coisa que eu realmente não fazia mais questão de vestir ou realmente estava impossibilitada de vestir porque estavam largas demais), mas confesso que está sendo um desafio diário encontrar peças entre as que restaram. Tenho algumas coisas que guardei de uma época bem remota onde eu me dava ao luxo de vestir 44 como agora, mas não são suficientes pata segurar os looks do dia sabe? kkkkkk... 

Na maioria das vezes apelo para o guarda-roupa da Mamys ou das amigas, até porque não sou rica e nem ganho jabá de loja nenhuma (super aceito propostas tá?). E acho que não vale a pena investir em tantas peças agora porque realmente não sei quando meu corpo ainda vai mudar. 

Esse texto todo bem aí só pra dizer que eu achei essa blusinha fofa comprada em Fortaleza há uns 4 anos atrás e que está super em alta para a estação que no Piauí dura o ano inteiro: o verão! 

Short Marisa 
Blusa Jolie 
Bolsa Marisa (estampa de esquilos leeeeenda)
Peep Toe Ferrucci
Cinto Colcci 
Pulseiras Renner (madrepérola) e 25 de Março (esmaltada)
Óculos Chilli&Beans


Nenhum comentário: