(In) Sana!: Lilás!!!

Lilás!!!

Hello, girls and boys! (hahahahha, adoro esse meu inglês "rico"). Mais uma make "quase" básica para vocês. Na verdade, eu nem ia me maquiar nesse dia, mas como estava estreando um vestidinho novo, achei que ele merecia um tratamento  melhor do que o combo rímel + batom. E deu nisso aqui: 
O figurino escolhido para esse dia (véspera do feriado do Dia do Piauí) foi um vestido florido com tons pastéis (dá pra ver um tiquinho dele aí nas fotos. Confiram o look no post abaixo). Adotei o lilás - uma das cores presentes na estampa- para compor essa make, que apesar de usar o púrpura como delineador, ficou bem levinha. Como ela é muito simples de fazer, variando as cores, podemos ter várias opções. Tô esperando um pedido que fiz na Natura chegar para testar com um lápis verde leeeeeeeeendo (aproveitem porque esta é a última oferta dele. É da linha Aquarela. Um verde esmeralda muito bonito e com um precinho super: R$ 13. Neste ciclo também tem uns batons novos - edição especial- muito bonitos da mesma linha. Pedi um fúcsia pra mim (R$ 10,90). E acrescentei também um lápis bege para olhos (linha Faces), porque aquele meu branco da Nyx é uma decepção total). 
Não usei primer nos olhos porque queria um efeito mais apagadinho que mostrasse apenas uma leve sombra lilás. Assim, o delineador ficaria em evidência. Acho que consegui. 
Minha máquina não é  das melhores. É caseira mesmo, comum, quebra o galho em 99% dos casos, mas nunca consigo mostrar muito bem o detalhe do blush. Meu rosto sempre sai branco demais!  E sem o flash não sai é de jeito nenhum. #fantasminhacamarada! 
E aqui mais um detalhezinho do delineador. Notem que esse lápis tem um leve brilho, coisa que eu ADORO! Nota mental: Preciso fazer a sobrancelha com URGÊNCIA! 

Produtos: 

Corretivo MAC prolong wear NW25 (preciso pedir outro para estocar. Esse é o corretivo mais perfeito que eu já usei na vida!)
MAC Studio Fix NW30
 Lápis para esfumar O Boticário Make B. Purple (como delineador)
 Duo de Sombras Tatiana da Stila (passei o lilás em toda pálpebra e o rosa próximo a sobrancelha)
Sombra em pó Contém 1g Rosê Chique (para iluminar o canto interno)
Usei duas máscaras para cílios (não consegui colocar rímel no plural sem achar estranho): The Falsies e Great Lash cor Very Black, ambas da Maybelline. 
Lápis para olhos Koloss
Blush Natura Aquarela Cor 3
Hidratante labial Avéne
Batom Please Me, da MAC 



Nenhum comentário: