(In) Sana!: Batom laranja: uma cor democrática!

Batom laranja: uma cor democrática!

Visito muitos blogs de moda e, principalmente, de beleza todos os dias, além de ser uma super apaixonada por maquiagem. Adoro ver, conhecer e testar novos produtos. Desde que comecei a me interessar mais por maquiagem, venho fazendo várias experiências comigo mesma. Um delas é me jogar nos batons que antes eu tinha receito em usar por achar "ousados" demais. Descobri que o tão temido e ao mesmo tempo amado batom vermelho fica bem em mim (me acho super sexy com a boca toda trabalhada no encarnado). Depois disso comecei a experimentar novas cores até chegar ao laranja e descobrir que essa cor combina com praticamente toda mulher. Fica em nas negras, loiras, morenas, ruivas... minha gente, é impressionante. Vendo as fotos abaixo fica mais fácil de embasar a minha teoria do batom democrático: 
Viram? Loira, negra, ruiva e morena clara.
Muitas marcas apostaram na cor em sua novas coleções de verão, a exemplo do O Boticário com a linha Make B que já está nas lojas (tô super evitando passar em frente de qualquer uma delas). O que eu tenho é da Natura Aquarela, o batom brilho cor 06 (é mais discreto que o batom da linha normal por conta do efeito lustre que ele tem). Pesquisei alguns outros pra vocês. Tem pra todos os gostos e bolsos, olhem só: 
Duda Molinos Cor 230 - R$ 34,90 (você acha na Sack´s)
Make B. Infinity Papaya - R$ 32,90/Star Lip Brilho Laranja (não achei o preço, mas deve ser um pouco mais barato que o batom. Deve ficar na casa dos R$ 28.)
MAC Morange - U$ 17 (também tem na Sack´s)

Estas são outras opções (não consegui as fotos):


Vult Cor 11 - entre R$ 7 e R$ 10 (tem pra vender na Big Ben)
Natura Aquarela Cor 06 - R$ 13
Natura Una Laranja - R$ 32,50




E aí, gostaram? Se experimentarem ou tiverem mais alguma dica, podem comentar a vontade viu? 





Nenhum comentário: