(In) Sana!: Testando: Silicone Reparador de Pontas da Niely Gold

Testando: Silicone Reparador de Pontas da Niely Gold

Eu tenho cabelo cacheado (YES!) e me orgunho muito deles. E um bom silicone nas pontas é indispensável (pelo menos para mim). Já testei vários ao longo dos meus 30 anos de existência... Bem, na verdade, vocês tem que descontar o tempo em que Mamys cuidava das minhas madeixas e o tempo em que eu não tava muito aí para qualquer coisa relacionada a vaidades... somando tudo deve dá uns 16 anos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Voltando ao assunto... É um produto que eu uso muito e por isso, sempre estou a procura do produto perfeito. 

Gostei muito desse aqui da Niely Gold. Como já usei  produtos com essa substância e achei o resultado digno, minha escolha foi o de Ceramidas. Na embalagem diz que tem max queratina na fórmula e filtro UV. A consistência é bem viscosa (condiz com o rótulo de "concentrado"), o que faz o produto render com pouco. O cheiro também é bom e o melhor é que não deixa o cabelo oleoso (se passar demais fica viu?). Eu passo pouco, somente nas pontas mesmo, sem nem chegar ao meio dos fios, geralmente no dia em que lavo os cabelos e com eles secos. 
A Niely tem uma variedade enorme desses silicones que podem ser encontrados nas farmácias e supermercados facilmente. Esse eu comprei na Big Ben e custou menos de R$ 6. O vidro é grande (50ml) e dura bastante. Passou no teste, sendo um dos melhores que usei até hoje, mas ainda não é o meu silicone perfeito. A busca continua!


Nenhum comentário: