(In) Sana!: Testando: Dove Dermage Therapy Hidratação Intensa

Testando: Dove Dermage Therapy Hidratação Intensa

Hello! Eita que esse final de semana foi puxado: parentes de visita ao Piauí, festas, concurso no domingão (fé em Deus que dá certo agora), samba... É festa muita! Hahahahah. Adoro minha família reunida, é gargalhada demais. Me sinto renovada toda vez que isso acontece.

Mais rumbora falar de futulidades? Não que minhas lindas e longas madeixas cacheadas sejam fúteis néam? No mês passado eu testei a linha DOVE Therapy (Shampoo + Condicionador+ ampolas de tratameento). Me desculpem, mas não tirei fotos de nada disso aí. Mesmo assim vou dizer para vocês a minha mais sincera opinião: NÃO GOSTEI! 

Fiz tudo como manda na embalagem, lavei os cabelos com os produtos e ao final de cada lavagem durante 4 semanas eu usei as duas ampolas (são 8 ampolas, duas por semana). Meu cabelo ficou meio duro, sei lá. Sei que não gostei do resultado. Aconselho muito mais os 3 minutinhos milagrosos da Pantene, no meu caso, deram ais resultados. Aliás, estou usando a linha "Restauração Total" e meu cabelo vai muito bem obrigada. 

No supermercado na semana passada com Mamys, fui exatamente comprar meu kit Pantene e me deparei com esse Dove Dermage Therapy Hidratação Intensa, que vai na linha daqueles tratamentos da linha Elséve sabe? Uma água hidratante que promete cabelos desenbaraçados e com muita leveza. E não é que eu me apeguei ao produto? Gostei  mais do que os lançamentos da Elséve para cabelos cacheados, sem contar que o cheirinho desse é bem melhor. 

O tratamento eu reprovei, mas esse produto aqui eu indico demais: 


E vejam aí como ficaram meus cachos logo na primeira aplicação: 
Lavei os cabelos normalmente (com Pantene, hehe), enxuguei, passei um ativador de cachos e borrifei algumas vezes o hidratante da Dove. Gostei muito do resultado, e mesmo depois que eu desfiz os cachos (é gente, eles não duram muito tempo assim lindos não), achei que meu cabelo ficou bem macio e brilhoso. Tirei essas fotos para mostrar para vocês. 
Meus cabelos estão sofrendo muito por conta das mudanças do meu corpo devido a gastroplastia (redução do estômago), por isso, estão com um aspecto meio feio e caindo horrores. Achei que esse produto aliado aos da Pantene ajudaram a melhorar o aspecto do meu cabelo. Tenho usado bastante e recomendo. Paguei menos de R$8 e vem bastante produto. Acho que vai durar uns dois meses, um ótimo custo/benefício.


Nenhum comentário: