(In) Sana!: Sombras iluminadoras Dailus

Sombras iluminadoras Dailus

Esse é o primeiro desdobramento do post aí embaixo. As sombras iluminadoras da Dailus (Vi em vários blogs que eles fizeram muitos lançamentos legais da Beauty Fair desse ano - meu sonho era participar de uma- inclusive lançaram batons inspirados nos da MAC. Algumas blogueiras fizeram as comparações e acharam parecidos, outras nem tanto). 
Eu gostei muito das cores que o meu tio me mandou de presente. Foram essas quatro aqui ó: 
A pigmentação é fantástica. Passei apenas o dedo e ficou tudo isso aí que vocês estão vendo: 
As cores são bem básicas e usáveis. Não conheço a coleção toda, mas pela numeração destas acho que deve ter uma gama bem grande de cores. Não sei onde vende Dailus aqui em Teresina, só conhecia a marca por conta dos blogs de beleza que sigo. Se alguém souber, por favor deixe aí nos coments ok? 

Estou doida para criar makes lindas com essas cores. Ah, para fazer as amostras eu não usei primer tá? 




Nenhum comentário: