(In) Sana!: Provador da Marisa Parte II

Provador da Marisa Parte II

Gente, lembram do post que eu fiz sobre a nova coleção da Marisa há alguns dias atrás? Pois é, depois eu voltei lá para comprar um sutiã e notei que muitas outras peças tinham chegado. Aí ficou difícil resistir! kkkk. Ah, quero deixar bem claro que não comprei absolutamente nada nesse dia, nem o sutiã, que era o meu objetivo. Voltei pra casa de mãos abanando...
Desta vez eu me fixei na proposta do color block desse nova coleção. São muitas peças com cores fortes, chamativas, estampas diferentes e muitas listras (Prada Inspired total). Vejam aí alguns looks que  montei sobre o tema: 
 Muitos shortinhos e calças com cores vibrantes e lavagens diferenciadas. Me apaixonei por esses dois: um vermelho meio desbotado e desfiado na barra e esse azul klein feito com um tecido bem molinho. Essa primeira blusa é muito bonita, o tecido é bem mole, acho super digna para montar um look de trabalho. As outras é para ilustrar um pouco a quantidade de peças listradas que eu achei por lá. A que mais gostei foi dessa com o degradê azul. 
Como uma parte da coleção é inspirada nos anos 70, as calças flare povoam as araras da loja. Achei essa bem legal (a blusa tá por cima porque a calça não fechou... é ainda não cheguei lá, meninas!). Os vestidos longos fazem você pirar de tão lindos. Esse estampado é muito bonito, mas não gostei do tecido e achei que o shape não favorece as mais fofas. Esse azul que mereceu duas fotos é LINDO e fiquei super de olho nele assim que vi as fotos do desfile que a Marisa promoveu para o lançamento dessa coleção. Infelizmente, minhas finanças não me permitiram trazê-lo comigo. O modelo é muito legal, com a mudança dos acessórios eu me arriscaria até ir a um casamento com ele do tanto que o achei elegante. Mas também dá para usar no dia-a-dia sem medo de errar, uma rasteirinha e um cintinho discreto são suficientes. O que mais gostei? Os bolsos, claaaaaaaaro! 

E aqui eu encerro minhas considerações sobre a nova coleção da Marisa. Se joga, gente, porque tá demais! 


Beijocas, 

Sana M.

Nenhum comentário: