(In) Sana!: Presentinhos!!!

Presentinhos!!!



Já contei aqui que tenho um tio lindo que é representante de várias marcas de cosméticos populares. E que de vez em quando ele me manda alguns presentinhos. Sabendo da minha paixão por maquiagens, desta vez ele caprichou no "pacote" e me mandou um monte de coisa legal. Tem amostrinhas dos produtos da Haskell (minha gente, já ouvi falar horrores dessa marca e da qualidade dos produtos. Lá em casa quase todo mundo usa, agora chegou minha vez de experimentar. Vou contando para vocês a medida que for testando as amostras), sombras iluminadoras e base líquida e alguns pincéis. Fiz review de cada um, dividi por categoria, assim fica mais fácil para todo mundo. 

Ah, gente, quem se interessou pelos produtos da Haskell, ele tem a linha Mandioca para pronta-entrega (não sei preços, mas é mais barato do que aqui, pelo que minha mamys me disse) e outras linhas só por encomenda. Quem se interessar, pode deixar o comentário aqui que eu respondo as dúvidas. 


Sana M. 



Um comentário:

Emannuelle disse...

Sana!!!!!!!!! Adorei teu blog!! Sempre olho uns de makes e vi o teu no face e vim dar uma espiadinha. Adorei!!! Super tudo fashion =)) Queria te dar uma sugestão de post; sugestão totalmente de interesse pessoal diga-se de passagem kkkkkkk. É q eu tô pensando em fzr essa cirurgia tb, mas eu tenho muito medo de não voltar a ter uma rotina normal, de n conseguir mais comer, de vomitar muito, do pós operatório, da flacidez... é muita dúvida pra uma cabeça só! Tu devia fzr um post falando do teu resultado, tirar todas as nossas dúvidas, q tal?? Bjoooooo