(In) Sana!: Pincéis para maquiagem Santa Clara

Pincéis para maquiagem Santa Clara

E eis o último post sobre os produtinhos de beauty que eu ganhei do meu tio diretamente vindos do Maranhão, meu estado natal. Os pincéis da Santa Clara (sabe aquela marca de produtos para salão? Pois, é eu não sabia que eles também tinham pincéis no seu catálogo de produtos até receber estes aqui) são bem legais.

Ganhei estes dois aqui:  
Gente esse pincel é muito macio e ótimo para esfumar blush quanto para aplicar pó no rosto. Ele é bem fofo e eu super me apaixonei por ele. 
Esse kit vem com 5 pincéis para lábios e olhos. O que eu achei deles? Fantásticos!!! (exceto esse leque, que é chinfrin por demais). Os de olhos são ótimos para fazer vários traçados de delineador. Testei logo no dia que ganhei! 
E ainda vem com esse pentinho de brinde (que eu ignorei solenemente por não achar serventia pra ele). O pincel que mais gostei foi esse chanfrado (segunda foto da esquerda para a direita), perfeito para delineador. São firmes e o traço fica bem feito. 

Espero que vocês tenham gostado dos posts sobre os presentes. E tio querido, pode mandar mais um leva que eu vou adorar! 

Beijocas, 


Sana M.

Nenhum comentário: