(In) Sana!: Ojos negros

Ojos negros

Mais uma make fresquinha para vocês. Olhos bem negros e misteriosos... hahaha. Não tirei fotos dos produtos (Sorry!!!) e como vocês devem ter percebido, as fotos para ilustrar este post foram tiradas dentro do carro, porque a pressa tava era grande bem aí nesse dia. 
Fiz minha pele normalmente, cuidando sempre de lavar o rosto e aplicar maquiagem com a pele limpa. Comecei aplicando o lápis jumbo da Nyx (Black Bean) em toda a área da pálpebra que eu queria pintar, desenhei mesmo puxadinho. Depois esfumei o lápis e fui preenchendo com a sombra (Natura Aquarela "Fuxico Aveludado" Cor 1 - edição especial) todo o espaço que eu tinha marcado. Passei a mesma sombra preta na linha abaixo dos cílios inferiores e no canto eu passei uma sombra cintilante e firta cor (Contém 1g Asa de Borboleta). 
Passei um blush laranjinha bem discreto e depois iluminador. Nos lábios usei o Hug Me da MAC (meu mais novo xodó). 

E é isso, gente. Esqueci também de tirar uma foto do look, mas eu já mostrei esse vestido (C&A) aqui antes. É todo preto, tubinho com detalhes de paetês na mangas. Bem simples! 

E ai, curtiram? 


Nenhum comentário: