(In) Sana!: Meus novos amores

Meus novos amores

E aí, galerinha de meu Deus? Como andam essas minhas amigas virtuais? O post de hoje é pura EMPOLGAÇÃO!!! Gente, acho que  esse é um dos posts que eu mais gostei de fazer em toda a curta vida desse meu blog. Falar das encomendas lindas que eu fiz para a sortuda da Ionara Victor, que realizou um dos meus sonhos: conhecer Paris! Aproveitei a ida dela e lhe entreguei uma singela lista de desejos, prontamente realizados. Hoje eu vou mostrar uma parte deles para vocês. 

O pedido original continha 4 batons, mas infelizmente ela não achou o Vegas Volt (a cor que eu mais queria chamar de minha, mas vamos deixar para a próxima). Todos os produtos que eu encomendei são da MAC (The best!). Rumbora conferir os novos amores? 

Esse foi um dos que mais me surpreendeu e definitivamente virou  meu queridinho. Tipo super me apeguei a ele e não tiro mais da bolsa. É super macio e a cor é um nude bem lindo. 
Esse rosinha bem feminino eu vi pela primeira vez no blog da Lany Rodrigues e entrou para a minha lista de desejos automaticamente. Ele é realmente lindo (a Ionara gostou tanto da cor que comprou um igual). 
Esse também é rosa, mas com cobertura matte. É um rosa, digamos assim, com personalidade forte. Adorei o efeito dele nos lábios.  
E aqui as cores nos lábios ( o flash da máquina modifica um pouco a cor, mas isso foi o maus perto do original que eu cheguei). 

Cada batom custou U$ 16 (cerca de  R$ 27 por batom). Os preços da MAC são tabelados em todo o mundo, aqui no Brasil, por conta da carga tributária que incide sobre os cosméticos, cada batom custa nas lojas R$71. Fiz um ótimo negócio né? Se você gosta de maquiagem como eu, e tem uma amiga indo viajar vale a pena fazer uma listinha de desejos. 

Ah, notaram que cada batom tem uma denominação diferente na embalagem né? O primeiro é Lustre, o segundo Amplified e o terceiro Matte. Essas são algumas das coberturas dos batons da MAC. Vejam aqui todas as opções: 

  • AMPLIFIED CRÈME (A): Ultra cremoso. Brilho discreto. Cheio de cor! alta resolução: alto impacto.
  • CREMESHEEN (C): À base de creme, este batom trás cores vivas e brilho suave.
  • FROST (F): Excelente acabamento de cor com brilho cintilante de médio a total.
  • GLAZE (G): Baixo impacto de cor com cobertura translúcida. Cristalize seus lábios, faça-os brilhar!
  • LUSTRE (L): Semi-translúcido. Acabamento de aspecto molhado. Textura deslizante. Deixa seus lábios macios, suaves e ultra hidratados.
  • MATTE (M): Rico em pigmentos, cor intensa. Sem brilho, acabamento 100% opaco.
  • SATIN (S): Bastante cor. Acabamento suave, acetinado e semi-opaco. Condiciona os lábios e adiciona cor.
  • DAZZLE (D): Acabamento cintilante e com glitter.

  • A lista ainda tem mais um item, que vou mostrar em outro post para vocês. Agora vou indo ali me entregar aos braços de Morpheu...







Um comentário:

Unknown disse...

Ai o Chatterbox é perfeito, já to no meu segundo e tem q ter! Outro q amo é o Please Me rsss


bjooooooooooooo flor, amei suas comprinhas