(In) Sana!: Look de sexta!

Look de sexta!

Faz um tempão que essa tag não aparece por aqui né? É que não estou conseguindo conciliar os dias mais (kkkkk). Calma gente! Eu não entrei em colapso, apenas não estou dando conta de tudo que tenho que fazer. E olha que agora, eu só trabalho oficialmente um turno. 

Tô aqui morta de chateada porque a pessoa se prepara para uma data, tanta fazer tudo com antecedência para agilizar o tempo no dia da festa (no caso hoje) e aí acaba dando tudo errado. Fui no salão na quarta. Mudei o corte do cabelo (depois posto as fotos), fiz unha e inventei de depilar o buço (já pensando que sempre fica vermelho e que teria dois dias para disfarçar o efeito), aí ganhei uma mega pereba no bigode, tudo culpa da cera fria que usaram! Arrasada!!!! 

Então deixa eu mostrar para vocês o look da sexta passada (ainda com o cabelón intacto) para ver se eu esqueço do meu buço estranho: 
Vestido Ivete Sangalo para Riachuelo (Presente da Mamys)
Sapatilha Bottero (que vocês já estão abusadas de ver por aqui)
Colar Marisa (estou IN LOVE com ele)
Anel Zemp (uma loja de acessórios aqui do Piauí)
Carteira sem marca que ganhei de presente da minha Dinda Carminda 
OBS: As fotos foram tiradas pelo namorido lindo do meu coração. Ele adora me fotografar assim toda lindona. 

Eu sei que  o modelo do vestido não é a coisa mais atual da face da terra (é de umas três coleções atrás quando bandage dress era o hit da moda entre as patis do mundo inteiro), mas é que na época do lançamento dessa coleção bem aí eu ainda era um fofa, bem fofa que nem sonhava em vestir uma roupa assim na vida. E fiquei super encantada com todos os elogios que recebi nesse dia.Thaks, vocês me fazem ter mais orgulho do meu sacrifício (eita drama!!!kkkk). 
 E achei que fiquei até digna com esse vestidinho leeeendo que não vai sair do meu armário tão cedo... 

E para combinar  (#not) com o vestido básico eu fiz uma make colorida combinando duas cores bem legais e que super se completam: lilás e azul (são da mesma cartela de cores sabiam?). Olha como ficou: 
Ignorem a minha cara de Creuza bem aí nessa foto e olhem como eu fiquei DEUSA nessa outra! kkkkk.... Eita que eu tô gaiata hoje por demais para quem tá com uma pereba no lugar do bigode néam? 
Adorei essa combinação de cores. Notem que a sombra lilás é bem cintilante e que a azul tem um brilho mais discreto, isso ajudou a dar um efeito bem legal de acabamento. O delineado preto rente ao cílios é para valorizar o olhar. 

Esse é um smockey eyes diferente (dar pra fazer com várias combinações de cores). Na pálpebra móvel você passa uma cor e depois aplica a outra um pouquinho acima e esfuma até as duas se misturaram na junção. Lembrando que não pode "colar" a sombra nas sobrancelhas, tem que deixar um espaço, para que se assim você achar necessário (o que não foi o meu caso), aplicar uma sombra iluminadora nesse espaço (Já mostrei em vários outros posts. Eu aconselho esse truque para quem tem olhos pequenos).   

Aqui a lista de produtinhos que usei (quando chegar em casa eu posto a foto): 




1. Corretivo MAC ProLong Wear NW25
2. Dream Matte Mousse Natural Beige Medium
3. Pó Compacto Avon Color Trend Bege Médio 
4. Lápis para esfumar O Boticário Make B. Purple (passei em toda a pálpebra pra fazer uma base antes de aplicar a sombra e na linha abaixo dos cílios inferiores esfumando com a esponjinha do próprio pincel)
5 e 5a. Palete Jasmyne Sombra Roxa (em toda a pálpebra) e lilás (iluminando o cantinho interno dos olhos)
6. Duo de Sombras Avon True Color Night Sky/White Light (usei apenas a azul marinho)
Curvex (O melhor amigo de quem tem cílios ralos como os meus) 
7. Delineador em gel Hot Pot Pop Beauty
8. Lápis preto Intense O Boticário 
9. Rímel Incolor Avon Color Trend  
10. Rímel The Falsies, Maybelline 
Duo Blush Natura Aquarela Cor 03 (não apareceu na foto!)
11. Pó Iluminador Natura Faces Bronze  
12. Batom MAC Please Me 

  

Nenhum comentário: