(In) Sana!: Estréia + blusa de renda da mamãe

Estréia + blusa de renda da mamãe

Hoje é dia de estréia no Blog!!! Vocês devem estar se perguntando quem está estreando, já que na foto quem aparece sou eu mesma... Hahahah... than, than, than, than...estreando o batom e corretivo novos vindos diretamente da França para a minha necessárie! Já falei dos produtos no post abaixo e chegou a vez de mostrar como ficaram mesmo de verdade e não só nos swatches que fiz. 

Mais uma vez agradeço a paciência em procurar e trazer os meus amados tão lindamente da França, viu Ionara Victor?  
Olha aí como ficou a make feita para sair com o namorido na véspera do feriado da independência. Eu achei tudo lindo (acho que era a empolgação por estar usando os produtos novos... hehe). 
Mais detalhes do make. Fiz uma coisa bem simplesinha mesmo, usando alguns tons de marrom nos olhos, porque o batom chama atenção pela cor e pela textura matte. Então, fiz algo bem discreto. 
Ah, gente, queria pedir desculpas pelas fotos meio brancas, é que minha câmera não é profissional, mas é o que eu posso pagar com meu humilde salário de assessora de imprensa. E fazem muitos dias que a máquina do meu trabalho não dorme aqui em casa, portanto, vão me desculpando a cara de fantasma.  

Não é simplesmente lindo esse meu batom? O olho tem um leve brilhinho, porque eu não resisto gente. 





1. Corretivo MAC Prolong Wear NW25
2. Potencializador de sombras O Boticário 
3. MAC tudio Fix NW30 
4,5 e 6. Sombra do sexteto da Natura Aquarela (coloquei na ordem que usei)
7. Jumbo NYX Dark Brown
8. Lápis para olhos O Boticário Intense preto
9. Rímel incolor Avon Color Trend
10. Rímel Maybelline Great Lash Very Black
11. Blush NYX Tango with Bronzing Powder TWBP04 
12. Batom MAC Please Me



Olhem aí o look escolhido. Ah, um detalhe: a blusinha de renda super fofis é da Mamys comprada em Sampa na sua última viagem. Tamanho? M!!!!


O short é o velho de guerra da Marisa. O cinto é quase uma antiguidade no meu guarda-roupa (é roubado   emprestado da Patrícia, minha namoradamiga de longas datas. Fazem só uns 10 anos que eu fiz peguei ele emprestado... hahahahah), sapatilhas Bottero e a clutch foi presente da minha Dinda Carminda. O relógio é o velho Michael Kors de guerra, muitas pulseirinhas de prata misturadas com outras compradas em feirinhas de artesanato e na praia e os brincos são da Minas de Prata.  


Nenhum comentário: