(In) Sana!: Estreando roupa nova

Estreando roupa nova

Eu sempre amei macacão. Acho uma peça super linda e coringa. Só que não "ornava" muito com a minha pessoa né? Mas... depois de alguns quilos perdidos, eu me joguei com força nessa peça que eu amo demais. Comprei dois para mim. Um eu já mostrei por aqui e o outro eu ganhei de presente da minha tia querida, a Maninha. Gostei muito da estampa, e exatamente por isso demorei tanto para fazer essa estréia. Como ele tem o fundo claro, achei que estando mais magra ele ficaria melhor em mim. Acho que não me enganei. Só não gostei de um detalhe dele, minha gente: do elástico que prende no tornozelo. Acho que deixa bufante demais. Por isso, resolvi que vou mandar a costureira fazer esse pequeno reparo. 

E ele foi o escolhido para a colação de grau da Rafa, minha prima fisioterapeuta. 
Macacão Marisa 
Cinto comprado na feirinha em São Luís (MA)
Bolsa da  mão mega antiga (não lembro a marca)
Brincos Luzzon 
Pulseiras da 25 de março 
Peep Toe Bottero  

Deixa eu contar um bapho pra vocês: Na hora em que eu estava saindo da solenidade para ir ao jantar que meus tios ofereceram, vi uma menina vestida exatamente com o mesmo macacão (#festfashion é isso aí!)!!! Achei o máximo, prova de que temos bom gosto né? Eu não tenho um pingo de preocupação com essa coisa de roupa igual, não mesmo. 

E para acompanhar o meu lindo macacão novo, fiz essa makezinha simplória aqui ó: 
Sombra champagne levemente brilhosa (Tapest Taupe,Cover Girl), um esfumado marrom opaco (Sombra expresso, Mary Kay), rímel (The Falsies,Maybelline) e lápis preto (Koloss). Passei um blush pêssego (Cor 02, Natura Aquarela) e iluminador (Blush Bronze, Natura Faces). Nos lábios eu resolvi ousar e optei por esse batom coral (Cor 57, Natura Aquarela - edição especial). 
Um close nos detalhes. PS: Esse batom não é um escândalo? 

Nenhum comentário: