(In) Sana!: Esmalte da Semana + Produtinho novo

Esmalte da Semana + Produtinho novo

O escolhido foi o Camelo, Coleção Novo 70 da Impala (Estou amando a cor). Não é nenhuma novidade, mas agora que eu comecei a perceber nas farmácias e supermercados as cores dessa coleção que foi lançado há uns 3 meses atrás. Comprei na Big Ben por R$ 2,90. 

Eu mesma faço as unhas das mãos (#economiafellings!), por isso, adoro uma novidade para unhas. Eu usava o Spray secante da Impala que comprei por R$ 17 no Comercial Barroso do Riverside. Só que o preço do produto disparou nos últimos meses e eu estava procurando por uma alternativa mais em conta. A Risqué também tem o produto, mas a quantidade é a metade do da Impala e o preço é quase o mesmo. 

No dia em que me encantei com os esmaltes da Impala, eu achei essa belezinha aqui: 
 
Secante de Esmalte Charming da Gless. Sabe quanto paguei? R$ 13. Ele tem um cheirinho ótimo e não deixa o esmalte fazer bolhas. APROVADO! A Cíntia do blog Makeup Atelier fez review sobre ele (aqui). 




Fica a dica! 




Nenhum comentário: