(In) Sana!: Esfumado gatinho com delineador

Esfumado gatinho com delineador

E aí, meu povo! Mé que tá? Tudo certinho? kkkkkkkkkkk... Bem, o post hoje vai ser rapidinho, só para  mostrar uma make bem legal que eu fiz por esses dias. Só esqueci de um pequeno detalhe: tirar foto dos produtos que usei (miiiiiiiil perdões). Mas acho que com as explicações vocês vão entender e ver que são produtos bem básicos que tem na necessárie de quase toda mulher. Vamos deixar de conversa, então? 
Uma visão geral da maquiagem. Aqui dá para ter um pouco da noção de "olhos gatinho esfumado". 
Bem, vamos aos detalhes. Fiz a pele, apliquei o potencialozador de sombras O Boticário e passei uma sombra cintilantes em toda a pálpebra, incluindo o canto interno dos olhos para iluminar bem o olhar. Em seguida, eu usei uma sombra marrom opaca (Expresso, da Mary Kay) para marcar o côncavo. Depois é só esfumar a sombra para que fique bem suave, mas não completamente apagada. Em seguida, delineador seguindo o formato gatinho feito com a sombra. Eu não gosto de delineador (Delineador em Gel, Pop Beauty cor preto) muito puxado, por isso, fiz um traço mais grosso e curto. 
Ah, apliquei sombra marrom também na linha abaixo dos cílios inferiores até onde termina a linha feita com a sombra cintilante e esfumei. Lápis preto (Koloss) na linha d´água e muito rímel (The Colossal, da Maybelline) para completar.  
Apliquei um blush rosado e depois um pó iluminador no nariz, queixo e têmporas. Optei por um batom rosado (gente esse é da avon e a cor é vinho queimado) e pronto! 





Nenhum comentário: